Neste sábado , o Clube da Bossa Nova recebe a cantora Dhi Ribeiro e o violonista Félix Júnior

 

 

10703765_760102980692783_5452698734001051237_n

 

 

A cantora Dhi Ribeiro e o violonista Félix Júnior são os convidados do Clube da Bossa Nova para o encontro deste sábado (25/10), no Teatro Sílvio Barbato, às 11h30. Eles contam com a presença do violonista, bandolinista e compositor norte-americano Ted Falcon. A entrada é franca e a classificação indicativa, livre.
O virtuosismo do violonista Félix Júnior e o talento da cantora Dhi Ribeiro vêm fazendo sucesso juntos, com o show “Uma voz e 7 cordas”, nome do CD recentemente lançado pelos dois artistas. No repertório, eles homenageiam compositores como Chico Buarque, Noel Rosa e Dominguinhos, entre outros mestres da música brasileira.
No encontro deste sábado, eles recebem no palco Ted Falcon, artista que cresceu ouvindo jazz e música brasileira de autores como Villa-Lobos, Tom Jobim e Luiz Bonfá. Estudou jazz na Universidade de Pittsburgh e na Universidade de Indiana e atuou como músico profissional em Nova York, Los Angeles e São Paulo, além de se apresentar em diversos países. Nos últimos cinco anos tem vivido em Brasília, inovando no uso do violino na música popular brasileira com alto nível técnico e artístico.
O Clube da Bossa Nova é uma associação sem fins lucrativos, que tem como objetivos principais divulgar a bossa nova, contribuir para a sua perpetuação, incentivar a composição de músicas do gênero, dar oportunidade a novos talentos e valorizar cantores e instrumentistas. Atualmente, em parceria com o Sesc-DF, responsável pelo apoio cultural à instituição, realiza shows todos os sábados, às 11h30, no Teatro Sílvio Barbato.
O Clube da Bossa Nova também é mantido voluntariamente pelos associados.

SERVIÇO
Dhi Ribeiro e Félix Júnior – Clube da Bossa Nova
Instrumentista convidado: Ted Falcon
Local: Teatro Sílvio Barbato – Sesc Setor Comercial Sul, Quadra 2
Horário: 11h30
Entrada: franca
Classificação indicativa: livre
Contato com a imprensa: Célia Curto (61-9298-4309)

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário