Blogs e Jornais comunitários se reúnem para discutir ações de 2015

ASVECOMAssociação de Veículos de Comunicação Comunitária do Distrito Federal – ASVECOM, se reuniu na última sexta-feira, 14 de novembro, com jornais comunitários, blogs e sites, para traçar as metas de trabalho da instituição em 2015, debater sobre o PELO 51 / 2014 (que destina o mínimo 10% dos recursos de publicidade do GDF) para as mídias comunitárias de Brasília.

Além disso, os trabalhadores das mídias eletrônicas e comunitárias, debateram sobre um diálogo com a equipe de transição do governador eleitor, Rodrigo Rollemberg, que será divulgada em breve nas diversas mídias.

“A força da mídia comunitária é algo indiscutível. Lutamos nos últimos 2 anos pela aprovação de uma lei que assegura-se o nosso trabalho e agora queremos a regulamentação”, conta Fabinho Dias, diretor administrativo.

Vai começar a série de reuniões com autoridades do Distrito Federal, visto que no governo Agnelo Queiroz, houveram vários problemas de recebimento, atrasos de pagamento com mais de 6 meses e dificuldade em diálogo.

Na Câmara Legislativa, muitos jornais e blogs, nem tiverem atenção na hora de realizar cadastro de mídia e a imprensa é tratada de forma segmentada. Não há uma área destinada a imprensa, com os recursos mínimos de trabalho (Estacionamento, área com internet wifi funcionando, impressora e credenciamento ). Além disso, há uma falta de gestão na hora de tratar da publicidade da casa, que tem sido direcionada sem critérios de escolha e transparência. ( Fonte: Eldo Gomes.com.br )

– See more at: http://acontecebrasilia.com.br/CulturaEmBrasilia/em-brasilia-blogs-e-jornais-comunitarios-se-reunem-para-discutir-acoes-de-2015/#sthash.9OCZFrGy.dpuf

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário