Fenacon tem encontro com Ministro Afif Domingos

Pietrobon e Afif

Na tarde desta quinta-feira, o Diretor Político Parlamentar da Fenacon, Valdir Pietrobon encontrou-se com o ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, Guilherme Afif Domingos para agradecê-lo, em nome de todas as empresas que o Sistema Fenacon Sescap/Sescon representa, pelo exímio trabalho desempenhado à frente da Secretaria.

Em uma reunião amistosa e amigável, Pietrobon exaltou a importância da Secretaria para o crescimento do País: “Tenho certeza de que o trabalho que está sendo realizado é fantástico. Trata-se de um espetáculo que tem contribuído consideravelmente com a melhoria da nossa classe. E nós da Fenacon somos muito gratos, principalmente por sabermos a essencial função da Secretaria para o meio contábil.”, relatou.

Na ocasião, Pietrobon falou sobre mais uma vitória alcançada por meio de um detalhado trabalho desta Entidade: a aprovação, no Congresso Nacional, da MP 656, que dentre outras alterações, extingue as multas da GFIP. “Essa medida atingiu em cheio os escritórios de contabilidade. Foi um alívio para a classe”, afirmou o Ministro.

Com votos de um 2015 repleto de trabalho e parcerias, o encontro possibilitou planejamentos para o futuro e possíveis melhorias para o meio contábil trabalhista.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário