Atrações Réveillon no Alto Paraíso de Goiás 2015

Virada de ano

 

 

 

Confira a lista com as atrações do Reveillon 2015 em Alto Paraíso de Goiás .

Pacatto do Alto

Pacatto do Alto completa, em janeiro de 2015, 60 anos de idade, 40 de carreira musical e 33 de Alto Paraíso de Goiás. O amadurecimento da alma do poeta chega com força e consciência de que é preciso amar as pessoas como se realmente não houvesse amanhã. No Show do dia 30, Pacatto estará comemorando tudo isso com os amigos da cidade e os visitantes do Alto. Um repertório com 12 músicas autorais, dançantes, para alegrar e contagiar o público na Praça do Bambu.

DJ Guto Campbell

Gustavo Campbell, nascido no Rio de Janeiro, começou seu interesse pela música eletrônica desde cedo, quando editava suas fitas cassete em casa, e tocava em festas dos amigos, totalmente influenciado pelo surgimento do house pop que se propagava nas rádios da época. Na adolescência, sua família mudou-se para a América do Norte, onde começou a ter mais contato com a “cena” e a colecionar todo tipo de música eletrônica. Em 2004 iniciou sua carreira profissional como Dj e produtor, se apresentando em festas open air que aconteciam em sua cidade natal. Em 2005 produziu a edição carioca do tradicional clube paulista “Klatu Barada Niktu”. Produziu a primeira festa com artista internacional de Salvador, o tour de lançamento do álbum Mental Notes, do X-Noize. Desde então tem se apresentado em eventos, como a primeira edição da festa Playground, em Goiânia, ao lado de artistas Nacionais e Internacionais como Swarup, X-Noize, Oforia e Xerox & Illumination. Como produtor musical participou da criação de algumas faixas com a banda Glocal, dentre elas a primeira versão de “God CPU“, lançada em EP. Mora atualmente em Alto Paraíso de Goiás, lugar onde a natureza e as festas de música eletrônica se juntaram a um estilo de vida único. Assim teve início seu projeto, chamado ZUVUYA, que contou com a participação do DJ Rodrigo Junqueira, Denis Aydin (Day.Din), Benni (Audiomatic) e o mexicano Inference. Algumas de suas faixas foram lançadas pelo selo Vagalume Records, na compilação Jump, do Dj Max Grillo.Apresentou seu set Low BPM pela primeira vez em 2007, na festa Insight, em Belo Horizonte. Desde então vem trabalhando paralelamente essas duas vertentes da música eletrônica, o Progressive e o Tech-Deep. Desde 2012, como co-criador da M.E.B. (Música Eletrônica Brasileira), com sua parceira Thaisa Sabino, viaja pelo Brasil em busca de novas vertentes e novos talentos da música eletrônica nacional, deixando sua marca por onde passa:‘’ Descobriremos os novos talentos que surgem com um estilo cultural e musical, representando nosso país e nossa cultura. ‘’

Raizama Experimental

Com origem na Chapada dos Veadeiros, a banda Raizama Experimental é formada por três músicos que desenvolveram seus conhecimentos musicais através da frequência do turismo que passa pela Chapada. Seu repertório é formado por diversos gêneros musicais, como o jazz, frevo, maracatu, baião, rock e blues, fazendo com que sua apresentação seja repleta de musicalidade, cultura e arte.

Chapadance

O Chapadance é um grupo de dança que surgiu na cidade de Alto Paraíso de Goiás em 11 de maio de 2013, com o propósito de reunir jovens e adultos para expressar seus sentimentos de uma forma diferente, através da dança. O grupo foi batizado de Chapadance, referindo-se à chapada e à dança, e é aberto à comunidade de forma gratuita, envolvendo vários estilos musicais. Na apresentação no “Reveillon no Alto” o Chapadance se apresentará ao som de músicas brasileiras.

In Natura

Os componentes que regem a arte musical da InNatura estão mais uma vez em evidência: os instintos humanos, a preservação do ambiente, a beleza em seu estado natural, a contemplação da vida e o amor. São estes os elementos que formatam a mensagem sonora da banda em seu terceiro álbum recém lançado pela brasiliense GRV Discos.

As 13 faixas inéditas espanam versatilidade musical no InNatura 3 ao aliar o que há de melhor nas raízes do som genuinamente brasileiro às tendências internacionais. São levadas do Reggae e do Ragga originais da África e do Caribe, com esbarrões acústicos em ritmos negros tradicionais do Brasil – da capoeira à cantiga de roda.

A banda abusa dos ingredientes nacionais para refletir seu espírito tropical e praiano. Tudo com muito groove e toques eletrônicos, incorporando também os sons de metais, cordas e percussão à altura do profissionalismo que rege as composições da banda.

Essa abordagem “beira mar”, no entanto, não deixa esquecer o ponto de partida do trabalho da InNatura. É de seu bioma natural, o cerrado, que Izabella Rocha e Bruno Dourado (Vocais e Letras) convocaram outras “feras” de projeção da cena musical brasiliense – Kiko Peres (Guitarra), Marcelo Pahl (Bateria) e Bruno Xavier (Baixo), tendo ainda Leander Mota (Percussão) dividindo as funções nos timbales e atabaques com o polivalente Bruno – para assim formar o “back bone” instrumental do trabalho.  As digitais sonoras destes artistas de renome estão em toda a obra, que conta também com a participação de outras personalidades convidadas.

O quinteto principal da InNatura desfruta da intimidade e talento necessários para traduzir ao imaginário dos ouvintes os cenários das paisagens e dos sentimentos humanos em suas cantatas. A sinestesia entre a imagem e o som converge nas vozes da dupla de lead singers.  O casal Bruno e Izabella se alterna no microfone principal, conforme o torque melódico e a variação dos estilos musicais das faixas do CD que mais lhe caem bem.

Banda H2O

Estilo: Instrumental, bossa lounge e swing.

H20 é um encontro de amigos, onde predominam as conversas musicais. Nesse encontro são mostradas as influências de “High Paradise” ao longo dos anos.

DJ Jubal

Relembrando as “Festas na OCA”, históricas em Alto Paraíso de Goiás, o DJ Jubal promete animar todos que estiverem na Praça do Bambu no Reveillon no Alto 2015. DJ Jubal apresentará seu setlist no dia 31, quinta-feira, por volta das 21:40h. Prestigie.

DJ Tadeu Miura

Tadeu Miura, 44 anos, considerado pelos amigos do ramo um dos melhores Disc Jockeys de Brasília. Sua performance na noite de Brasília é fruto de uma experiência que começou há 30 anos atrás quando descobriu o gosto pela música. Eclético, tem como marca maior na sua discotecagem a variação de estilos, gêneros e ritmos musicais. Atualmente, DJ residente no “Amsterdan Street”, 211 norte, um dos melhores e mais novos pubs de Brasília.

Prana

O “Prana” foi criado em 2003. Em 2004 lançou seu primeiro cd – Essência, seguido pelos trabalhos “CLOROPHILA” (2007), “ECOS DA CHAPADA” (2009), “O AZUL” (2010) e “MOSAICO”, lançado em 2012. Idealizado pelo músico e compositor David Said, o Prana vem apresentando seu trabalho através de shows em Alto Paraíso, Brasília e Pirenópolis.

Thiago Coimbra

Thiago Coimbra é cantor, multi-instrumentista, compositor e arranjador. Com composições dentro dos mais variados estilos musicais, ele se enquadra nessa nova leva de artistas da MPB, que mesclam ritmos e buscam fazer da experimentação sua regra.

Com um vasto leque de influências, Thiago possui um repertório eclético, que vai da bossa nova ao heavy metal, passando pelo reggae, MPB, blues, forró, pop entre outros.

Tendo a guitarra como seu principal instrumento, Thiago não nega as raízes oriundas do rock, e é exatamente essa energia que ele transporta para todos os estilos que toca, fazendo disso um diferencial de peso em suas apresentações.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário