Toda covardia será punida nas urnas em 2018

 

 

Caos no DF

É constrangedor  ver alguns parlamentares da legislatura passada,  manisfestando agora  solidariedade a servidores do GDF ( que tiveram  salários e benefícios atrasados), mas que ficaram quatro anos de bico fechado, pois faziam parte da base de apoio do Governo Agnelo ou tinham algum interesse na área governamental e preferiram se acovardar. E isso vale para todos, inclusive os do PT, PMDB e partidos coligados que davam sustentação ao governo que saiu e deixou o DF em petição  de miséria.

Se o papel precípuo do parlamentar é o de fiscalizar o Executivo, por que não alertaram a população sobre o desmando total e o caos que se avizinhava na Capital da República ?  Por que agora vêm posando de aliados dos trabalhadores e se omitiram ao longo de todos esses anos? E o pior são aqueles que – de forma oportunista –   querem atribuir culpa ao novo governo pela situação absurda em que vivemos …

Quem pensa que o povo é besta está totalmente enganado ! 2018 está bem ali diante dos nossos olhos, pois quatro anos passam como um flash….

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário