Governador Rodrigo Rollemberg cobra dos administradores mais empenho nas ações nas cidades

10424275_747785278591220_6302765938957546871_n

O Administrador Regional de Sobradinho, Divino Sales, anunciou agora cedo que a Campanha Cidade Limpa está a todo vapor em Sobradinho e região e que continua até a sexta-feira, com capina de matos, limpeza de bueiros, retirada de lixo , entulho e outras ações governamentais.
Ele explicou que uma das prioridades do GDF nos próximos dias será o combate à dengue e à febre chikungunya , eliminando eventuais focos de proliferação nas localidades. Ontem, à noite, o administrador esteve com o governador Rodrigo Rollemberg

( foto), que determinou atenção redobrada na área da saúde, um mutirão visando a reforma das escolas em função do início das aulas e uma sintonia total entre os órgãos públicos nas ações e forças-tarefas nas cidades do DF.

Divino Sales aproveitou para agradecer a todos amigos, parceiros, aliados e populares, que compareceram a sua posse . Destacou ainda gratidão aos comerciantes locais pelas doações de produtos e alimentos oferecidos para o evento de posse e o café da manhã de lançamento do Projeto Cidade Limpa, uma vez que o Governo continua cortando gastos e despesas supérfluas para reequilibrar as finanças do DF.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário