GDF vai detalhar real situação financeira do DF aos deputados distritais

Crédito : Pedro Ventura

Secretários de Estado que integram a Câmara de Governança Orçamentária, Financeira e Corporativa do Distrito Federal (Governança-DF) visitarão a Câmara Legislativa do DF, na quarta-feira (25), às 10 horas. Eles participarão de audiência pública promovida pela Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (Ceof) do Legislativo local. A intenção é detalhar aos parlamentares o Relatório de Gestão Fiscal referente ao terceiro quadrimestre de 2014. Os secretários de Fazenda, Leonardo Colombini, e de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos, confirmaram presença.
Divulgado em 30 de janeiro, o relatório mostra que as contas do ano passado ultrapassaram em 0,38 ponto percentual o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) com despesas de pessoal. Uma das consequências é a proibição de contratar novos servidores até 31 de maio.
A apresentação detalhada do caixa do governo tem por objetivo auxiliar os deputados e a sociedade a entenderem, com transparência, a real situação financeira do Executivo.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário