Empresariado de Sobradinho se reuniu em almoço no Rancho Canabrava

 

 

 

 

 

 

 

 

Canabrava 1 Canabrava 2 Canabrava 3 Canabrava 4 Canabrava 5 Canabrava 6

A participação da classe empresarial de Sobradinho e região no almoço empresarial de hoje, ocorrido no Rancho Canabrava, demonstra uma grande articulação do setor produtivo, que compareceu de forma representativa, para homenagear o secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável do DF, Artur Bernardes, e ouvir dele as novas medidas ligadas ao PRÓ-DF e outros projetos do Governo.
Estiveram presentes também ao evento, o presidente da ACIS, Jair Junior; o administrador regional de Sobradinho, Divino Sales ; o senador Hélio José; o vice-governador do DF, Renato Santana; os deputados distritais Raimundo Ribeiro, Agaciel Maia e Lira , Karine Rosso, esposa do deputado federal Rogério Rosso, dirigentes da FACI/DF e lideranças do segmento empresarial.
Na ocasião, o administrador Divino Sales se colocou à disposição para apoiar os pleitos do segmento empresarial e já agendou uma audiência com o Secretário Artur, para despachar sobre vários assuntos ligados ao setor produtivo local. Em sua falação, o deputado Raimundo Ribeiro destacou sua preocupação com as demandas da classe empresarial e colocou seu gabinete na Câmara Legislativa à disposição.

Perfil do Secretário
Arthur Bernardes
Nascido em Brasília. É advogado tributarista, com especialização em políticas públicas e desenvolvimento regional. Trabalhou na Secretaria de Ensino Médio e Tecnológico do Ministério da Educação em 2001 nas áreas de capacitação, desenvolvimento e ensino tecnológico. Foi consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD 2001-2002). Integrou o conselho deliberativo do Sebrae DF (2007). Na Administração Regional de Ceilândia foi diretor de administração (2004-2005), chefe de gabinete (2007) e administrador regional (2007). Na Companhia de Planejamento do DF (Codeplan), assumiu os cargos de secretário-geral e diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental (2009 -2010).

Fotos : Adriana Lima

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário