Vem aí a nova Carteira de Trabalho Digital

Carteira de Trabalho DigitalVem aí a nova Carteira de Trabalho Digital. O documento será emitido a partir de amanhã (1º) e deverá ser retirado apenas nas Agências do Trabalhador. Atenção:os postos do Na Hora não poderão mais expedir a Carteira. Para emitir a nova versão, é preciso acessar o site www.agenciavirtual.df.gov.br e agendar dia e horário para ir à Agência mais próxima da sua casa. Quem não tem internet, pode fazer o agendamento nos computadores disponíveis nas unidades. No dia marcado, é só levar os originais do RG, CPF e das certidões de nascimento e de casamento, se tiver. Lembrando que a emissão é gratuita!

A nova Carteira tem itens de segurança, como o registro biométrico e dificulta fraudes como falsificação de registro profissional, do PIS e do seguro-desemprego. Também permite o cruzamento de dados dos trabalhadores com os bancos de dados nacionais e com as secretarias de Trabalho dos outros estados. Ela vale para quem vai tirá-la pela primeira vez ou para quem precisa de segunda via. Aqui –> http://goo.gl/wZVZUp tem mais detalhes!

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário