Deputado distrital Raimundo Ribeiro participa do III Mutirão da Cidadania na Fercal

IMG-20151128-WA0075

Neste sábado (28), às 8h, o deputado Raimundo Ribeiro participou da terceira edição do Mutirão da Cidadania. O evento aconteceu na Escola Classe Engenho Velho, na Fercal, e ofereceu atendimento médico e odontológico, consultoria jurídica e psicossocial, oficina de prevenção a obesidade, orientações sobre alimentação saudável e emissão de documentos, como carteira de trabalho e identidade. Além do deputado, a ação contou com a presença do governador Rodrigo Rollemberg, do Secretário de Justiça e Cidadania, João Carlos Souto, do administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, dentre outras autoridades.

Assim como nas duas primeiras edições, uma em Sol Nascente e outra em Arapoanga, o objetivo foi conscientizar a população sobre os direitos e deveres do cidadão e informar onde e de que forma são prestados os serviços públicos.

O Mutirão conta com a participação de secretarias e órgãos do Governo de Brasília e tem apoio do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, do Tribunal Regional Eleitoral e da Marinha do Brasil.

A atividade era prevista para um dia, mas o trabalho na Fercal continua. “A escola está pronta para receber seus alunos e, durante os dias de preparo do evento, iniciaram a reforma do CRAS que continua na próxima terça ” , relatou Raimundo Ribeiro que levou a sugestão da Fercal para a ação da Secretaria de Justiça e Cidadania.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário