Claudio Junior vence disputa e é eleito novo presidente da ASCIP

 

Claudio Junior

O contador Francisco Claudio Martins Junior, casado, pai de dois filhos e com uma rotina de trabalho bem dinâmica  à frente da JR Contabilidade,  não se omitiu ao convite que recebeu de amigos e empresários da cidade, para concorrer à presidência da Associação Comercial e Industrial de Planaltina-DF – ASCIP.

Com prática em gestão institucional decorrente  dos vários anos que passou à frente do SESCON-DF, Sindicato das Empresas Contábeis do DF, na condição de presidente, e agora como vice-presidente da Região Centro-Oeste da Fenacon – Federação das Empresas Contábeis, com um grande legado de realizações, o diretor da JR Contabilidade não só aceitou o desafio de dirigir a entidade local, ASCIP, como também lançou um plano de metas e plataforma de trabalho,  para implantar  junto às empresas de Planaltina, através da ASCIP.

Junior, como é carinhosamente conhecido por grande parte da classe  empresarial de  Planaltina , está confiante no apoio que receberá por parte das empresas do comércio e de fato os apoios à sua nova gestão vêm aumentando gradativamente. Num café da manhã realizado em dezembro, no auditório da JR,  por seus apoiadores e admiradores,  compareceram dezenas de empresários da cidade, o presidente eleito da OAB de Planaltina, Dr. Dalton Ribeiro e vários advogados locais; o administrador Regional de Planaltina, Vicente Salgueiro, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Sobradinho-DF, José Jair Junior ; o Pastor Ramalho, do CRDP; o Secretário do GDF, Francisco de Assis Silva, o Chicão; o atual presidente da ASCIP, Célio Rodrigues dentre outros participantes.

Entrevistado pela reportagem do Jornal Planaltina Hoje,  Francisco Claudio Martins Junior, agradeceu ao apoio recebido  por todos e espera contar com o apoio da classe empresarial para empreender uma nova realidade à entidade, especialmente no rumo à modernidade.

No conteúdo do seu Plano  de Metas junto à ASCIP  está a Realização de Encontros Semestrais, Realização de Feira Empresarial Anual, Lançamento de Newsletter mensal; Capacitação de Recursos Humanos; Mudança  no Layout da ASCIP e  Ampliação do Quadro Social, dentre outras ações.

As eleições ma ASCIP ocorreram  no sábado, dia 16 de janeiro, durante todo o dia, e Junior sagrou-se vitorioso , num placar final de 50 x 46 votos da concorrente. A posse de Claudio Junior e toda diretoria da ASCIP está programado para o dia 30 de janeiro, sábado próximo.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário