Deputado Raimundo Ribeiro destina emenda para obras em Sobradinho, Distrito Federal

O ano se inicia com uma ótima notícia para os moradores de Sobradinho. Em atenção às reivindicações da população e dos comerciantes, o deputado Raimundo Ribeiro destinou a emenda parlamentar que garantiu a revitalização dos meios-fios da cidade. A execução das obras ficou por conta da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Serviços Públicos do Distrito Federal – SINESP/DF – em parceria com a Administração Regional de Sobradinho.

O Hospital Regional de Sobradinho (HRS) foi um dos locais que receberam o novo meio-fio. De acordo com Dr. Abílio Castro, médico da unidade, a obra veio em um momento importantíssimo, pois contribuiu para que o estacionamento ficasse mais organizado e estruturado para receber servidores, visitantes e pacientes. “O deputado Raimundo Ribeiro, juntamente com a administração regional, estão fazendo um excelente trabalho em prol da comunidade”, disse.

De acordo com o parlamentar, apesar do momento de crise, o trabalho em benefício da comunidade deve ser mantido como prioridade. “O governo não precisa ser milagreiro, basta oferecer o básico para a população. O meu mandato só servirá a pena se puder ajudar as pessoas”, explicou o parlamentar.

Além do Hospital Regional da cidade, a região do Córrego do Arrozal também recebeu novos meios-fios. Na próxima semana, o setor de oficinas também será contemplado com as obras de infraestrutura.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário