Luciano Suassuna será o novo secretário de Comunicação de Rollemberg

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) vai dar uma guinada na Comunicação do Palácio do Buriti. Em junho, a secretária Vera Canfran será exonerada do cargo para dar lugar ao jornalista Luciano Suassuna. “Sou amigo de longa data de Rollemberg e sempre nos falamos. A partir dessa amizade, em uma dessas conversas, surgiu o convite”, disse Suassuna aoMetrópoles.

A ideia é que o Buriti adote uma estratégia de comunicação “menos interna” e passe a “estimular mais diálogos com a população e os jornalistas”. Apesar da mudança, Rollemberg pretende manter Vera Canfran na estrutura palaciana.

Suassuna trabalhou no portal IG e na revista IstoÉ. Ele também atuou na campanha de Alexandre Padilha (PT) ao governo de São Paulo, em 2014.

Esta é mais uma tentativa do governo de mudar a política de comunicação do Buriti. Há dois meses, o ex-porta voz de Joaquim Roriz e também jornalista Paulo Fona tornou-se um dos principais conselheiros do governador. A intenção foi aumentar a publicidade de Rollemberg.

Fonte: Metrópole

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário