56 anos da cidade : Priscila Soares é eleita Miss Sobradinho

Miss Sobradinho 2016

Priscila Soares vai representar Sobradinho no Miss DF

Na programação de aniversário de Sobradinho, o Miss Sobradinho trouxe a beleza e charme de dezesseis meninas para o palco do Teatro de Sobradinho no último dia 19 do mês de maio. A disputa foi difícil,  tarefa para um júri preparado para tal desafio.

O jurado foi composto por autoridades do Distrito Federal, empresários do comércio da região e profissionais da beleza em concursos e eventos. Eram eles: Cloves Nunes, coordenador do Miss DF; Cristiane Cândida, proprietária loja Sonho de Noiva, Ana Paula Damasceno de Sousa, vice-presidente do Grupo BSB Plus Size e Idealizadora do movimento PSIU, Dr Divino Sales, administrador de Sobradinho, Dr. Denis furtado, médico e proprietário da Clínica Espaço, Saúde e Beleza no Lago Sul; Edimilson Fagundes, diretor artístico do Miss DF;  Ricardo Costa – Diretor operacional do Miss DF;Gilka Marques, Chaperone do Miss DF ;Nara Cardoso , Proprietária da Clínica Não Mais Pelo, Cláudio Anjos , representando o Centro Médico Matsumoto, o deputado e primeiro secretário da Câmara Legislativa do DF, Raimundo Ribeiro, Lindolfo Rocha, Booker Internacional da Agência de Modelos Scouting; e o maquiador, cabeleireiro e mestre em dança Chiquinho Alves, do Espaço de Beleza Chiquinho Alves e Studio By Cia.

O evento lotou o teatro com direito a torcidas das candidatas. As meninas tiveram três desfiles: casual, biquíni e gala.

A primeira parte teve coreografia inovadora elaborada por Roberto Schiavinato, o Bob, que, ao final do evento,  recebeu uma homenagem da Coordenação pelo treinamento e dedicação do trabalho realizado. Já na segunda entrada, o funk que virou hino do Miss embalou a exibição das candidatas em traje de banho. Para o gala, uma surpresa, a cantora mirim Nicole Luz fez parte do cenário onde as belas passaram.

Nos intervalos, o grupo de dança Lollipops fez duas apresentações com muito glamour, vestidas de marinheiras e na segunda, na interpretação de um Gangster e suas esposas,  com o Super Gang.

A vencedora do Miss Sobradinho 2016 foi Priscila Soares que recebeu flores e sua premiação das mãos do deputado Raimundo Ribeiro e do organizador do Miss DF, Cloves Nunes.

Além da homenagem ao coreógrafo Bob, a organizadora Luci Rosane também recebeu uma surpresa da sua equipe de trabalho.

Resultado final
>
> 1º lugar Priscila da Silva Parente Soares
> 2º lugar Elba Caroline dos Santos Lacerda
> 3º lugar Keitlen Horrana Dias Costa Pires e também Miss Simpatia
>
> Organização:
> Luci Rosane Ribeiro Coordenadora Chefe,
> Alcione Albuquerque
> Anderson Barbosa,
> Ana Meire Brito,
> Amanda Brito,
> Carla Machado,
> Luciane Espindola,
> Nayara Ribeiro
> Aparecida Nascente,
> Erica Ianuck
> Lorena- Decoração
> Simone farinha- Decoração
> Patrocinador Oficial:
> You Enjoy
>
> Apoio
> Administração de Sobradinho
> Limousines Brasilia
> SindBele
> Scouting Agência de modelos
> Chiquinho Alves
> Centro Médico Matsumoto
> Concept Fit
> Lollipopps
> Não+Pêlos
> Instituto Embelleze
> TAM Viagens
> Book Digital (Fernando Fidelis)
> MR. Lincon Idiomas
> Studio de Dança bY C.I.A
> CliqueSobradinho.com.br
> Lindolfo – Booker internacional
> Fantiny Self Shoes
> Curso de Inglês Wizard
> Mercado Dona de Casa
> DJ Fábio Zouk
> Condomix – VAN
> Pizzaria e Restaurante São Paulo
> Lu Decorações & Evento
> Bookafe
> Studio de Dança BY CIA

Aguarde novas fotos

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário