Miss Sobradinho participa de lançamento de empreendimento

IMG-20160629-WA011720160629_20522920160629_214153

Érica Ianuck Léda

Na noite desta quarta (29), foi inaugurada a nova casa de eventos em Brasília, adequada principalmente para casamentos e festas de formaturas , o Minas Hall. O lançamento do empreendimento teve a presença de autoridades, jornalistas e nomes de destaque na cidade. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, o senador Hélio José e o empresário Paulo Otávio prestigiaram o evento. Conceituados na beleza, moda e comportamento, o mago das makes, Chiquinho Alves, o coreógrafo Roberto Schiavinato, e o booker internacional da Scouting, Lindolfo Rocha, também compareceram ao lançamento. ” É importante que a sociedade valorize os empreendimentos em Brasília”, avaliou o coreógrafo Roberto Schiavinato.

O coordenador do Miss DF, Cloves Nunes, convidou as representantes de cada região administrativa no concurso para a noite de glamour. Com vestido de Nagela Maria e produção do salão You Enjoy, a Miss Sobradinho, Priscilla Soares, esbanjou charme e elegância. “O salão é amplo e a arquitetura versátil com inovações que favorecem a decoração no ambiente ” , destacou Priscilla que faz faculdade de Arquitetura e Urbanismo . A Miss Jardim Botânico, Elba Lacerda, que é de Sobradinho também, gostou do local e, assim como Priscilla, registrou os momentos em suas redes sociais.

O Minas Hall fica no Setor de Clubes Norte, no Minas Tênis Clube, e comporta aproximadamente, duas mil pessoas.
Fotos: Divulgação

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário