Policiais militares e bombeiros reúnem-se com o governador para discutir reajustes salariais

Ficou acertada a formação de um grupo de trabalho para avaliar as propostas

Maryna Lacerda

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, reuniu-se nesta segunda-feira (4) com representantes do Fórum das Associações Representativas dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares do Distrito Federal para discutir o projeto de reajuste salarial para as categorias.

Reunião com representantes de associações de Policiais Militares e Bombeiros reuniram-se com o governador Rollemberg nesta segunda-feira (4).
Reunião com representantes de associações de policiais militares e bombeiros com o governador Rollemberg ocorreu nesta segunda-feira (4). Foto: Andre Borges/Agência Brasília

Para isso, será formado um grupo de trabalho com representantes da Polícia Militar do Distrito Federal; do Corpo de Bombeiros; da Casa Civil; da Secretaria de Fazenda e da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão.

A ideia é construir uma proposta que atenda às necessidades dos militares e seja adequada à atual situação financeira do Distrito Federal. “Temos que ter muita cautela. Estamos abertos a construir uma proposta razoável para todo mundo”, afirmou Rollemberg. O governador de Brasília destacou o trabalho das forças de segurança do Distrito Federal. “Elogiei muito o trabalho da PMDF, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil do DF e do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran).”

Participaram do encontro o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Hamilton Santos Esteves Junior; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Antônio Nunes de Oliveira, e o secretário da Casa Civil, Sérgio Sampaio.

 

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário