Jornalistas e Blogueiros debatem ações coletivas no Espaço Multiplicidade de Coworking

BlogueirosDF

 

Jornalistas e Blogueiros debatem ações coletivas no Espaço Multiplicidade de Coworking

Nesta terça-feira, 19 de julho, por iniciativa do Movimento dos Blogueiros e Novas Mídias, um grupo de jornalistas e blogueiros esteve reunido na Sala Multiuso, do Espaço Multiplicidade de Coworking,  na Asa Norte/DF, para debater ações de iniciativa colaborativa do movimento.

A plenária reforçou a parceria do Movimento de Blogs com a Associação Brasiliense de Blogueiros de Política/ABBP, debateu sobre a ética nos Blogs, eventos voltados para mídias online/sites/portais de política e moda no DF. O apoio do Encontro de Blogueiros, 2ª  edição de 2016, do grupo e também o resgate do diálogo com comerciantes da área central de Brasília/DF, com o intuito de promover o comércio da Asa Norte e Sul, além do engajamento com o circuito empresarial do Plano Piloto com as novas mídias.

A blogueira Juliana Lima, do Blog da Ju, propôs a realização de um evento voltado especificamente para os blogs de beleza, estética e moda em Brasília, que sera formatado nos próximos dias, envolvendo artesões, empreendedores da moda e com apoio de vários segmentos.

Além disso, o grupo discutiu a oficialização de uma tabela única de preço para serviços/consultoria/posts/ em blogs e sites, no site oficial do Movimento dos Blogueiros, com as novas práticas comerciais aplicadas à internet, que será disponibilizada agosto, como base para para os blogs, sites e editores de sites em geral.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário