Emenda de Raimundo Ribeiro origina obra no Hospital de Sobradinho

hno_1565 hno_1571 hno_1586

Na manhã desta quinta-feira (22), o deputado Raimundo Ribeiro (PPS) visitou o Centro de Hemodiálise do Hospital Regional de Sobradinho. O local está sendo reformado e ampliado devido à emenda destinada pelo parlamentar.

No fim do ano passado, o distrital destinou recursos que foram utilizados na execução do projeto, dando origem a obra. “Daqui a alguns dias, teremos um centro totalmente humanizado e revitalizado. Quero parabenizar todo o corpo técnico e médico, além da NOVACAP, e todos aqueles que estão nos ajudando a realizar essa obra em benefício da comunidade de Sobradinho”, disse Ribeiro.

Após a reforma, que deve durar cerca de 150 dias, o Centro de Hemodiálise vai dobrar a capacidade de atendimento, diminuindo a fila de espera e desafogando as clínicas particulares da cidade, que hoje são custeadas pelo governo para atender esses pacientes.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário