Cimenteira faz doação para moradores de Samambaia

 

????????????????????????????????????

Sensibilizada com a situação de penúria que se encontram as famílias de Samambaia, atingidas pelo temporal da última quarta-feira, que devastou a parte norte da cidade, a empresa Ciplan Cimento Planalto, a primeira cimenteira a se instalar no Distrito federal, decidiu através de seu conselho de acionistas, pela doação de cem sacos de cimento que serão entregues à Defesa Civil, que está instalada na região desde a tragédia, para que faça a distribuição mediante cadastro dos moradores.

“Sabemos que é pouco diante de fatos tão graves e inesperados. Mas, esperamos que com este gesto possamos dar o exemplo, e que outras empresas do ramo da construção possam fazer o mesmo. O cimento é tão sólido como a força da comunidade para se reerguer”, afirmou o CEO da Ciplan, Roberto Castelani.
A entrega será feita na manhã deste sábado,22, a partir das 9 horas

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário