Réveillon Espiritual no Templo da Paz

Ao encerrar mais um ano muitas expectativas são reavaliadas para o início de um novo ciclo. Essa avaliação requer momento e lugar apropriados para pensar sobre o que alcançamos, o que deixamos de realizar e as mudanças que desejamos traçar para melhorar a nossa proposta de vida pessoal,profissional e familiar. É hora de desacelerar, cobrar-se menos e ouvir-se mais, em um lugar que traga paz e proporcione momentos de reflexão.

O Templo da Boa Vontade é este espaço. Aberto a todos, oferece ambiente de tranquilidade, para meditação e acolhimento, onde as pessoas podem reabastecer suas energias para o novo ano. O monumento convida a todos para saudar a chegada de 2017 durante o Réveillon Espiritual que ocorrerá no local.

Uma programação especial foi preparada para quem quer iniciar o novo ano em profunda interiorização. Na Nave (ambiente principal do TBV), a partir das 22 horas, músicas elevadas conduzirão os visitantes a um momento de elevação espiritual.

Além de realizar a caminhada pela Espiral — ação que simboliza a busca por um ponto de equilíbrio — com uma rosa branca nas mãos, representando a Paz. Minutos antes da chegada de 2017, os presentes acompanharão as palavras fraternas e ecumênicas do fundador do Templo da Boa Vontade, José de Paiva Netto.

Traga a família e amigos e venha celebrar a chegada de 2017 no Templo da Paz!

Serviço: Réveillon Espiritual no Templo da Boa Vontade

Data: 31 de dezembro

Horário: A partir das 22 horas

Local: Templo da Boa Vontade (Quadra 915 Sul — Brasília/DF)

Entrada: Franca

Informações: (61) 3114-1070 — www.tbv.com.br

 

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário