ASVECOM faz confraternização de natal com mais de 100 donos de veículos comunitários

Confraternização da mídia alternativa na Galeteria Potencial do Sul, no pistão sul em Taguatinga


Nesta terça-feira 20, a Associação de Veículos de Comunicação Comunitária do DF e Entorno – ASVECOM.  Realizou com os seus associados uma lindíssima confraternização na Galanteria Potência do Sul, no pistão sul de Taguatinga, conforme noticiou o Ceilândia em Alerta.

Foi uma iniciativa do presidente, Edvaldo Brito e da sua vice Ana Neves e o diretor Ataide, do Blog Ataide, juntamente com a diretora administrativa, Annie,  foi um jantar maravilhoso com muito bate-papo, descontração e entretenimento com mais de 100  proprietários de jornais comunitários e Blogs e outros veículos de comunicação.

Realmente foi uma confraternização bastante prestigiada com participação do Subsecretaria de Movimentos Sociais e Participação Popular,  Acelino Ribeiro, vários outros presidentes de outras associações como o Sandro Gianelli, presidente da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política do DF –ABBP, Jeová Rodrigues, presidente da Associação dos Ativistas do DF-ASSADF, a Diná da Cooperativa de jornais e Revistas comunitários DF—COOPSARLEDF.

 

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário