Rapaz é morto ao tentar seguir assaltantes no Rio de Janeiro

Victor Robusti, 28, foi morto depois de perseguir assaltantes na Zona Norte do RJ (foto: arquivo pessoal)

Um jovem foi morto a tiros no bairro Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (04), após ser assaltado e ir atrás dos criminosos para anotar a placa do veículo deles. O crime ocorreu na Rua Engenheiro Gama Lobo, próximo à Rua Visconde de Abaeté, pouco antes das três da manhã. A vítima foi identificada como Victor Robusti, de 28 anos. O rapaz havia acabado de estacionar em frente à casa da namorada quando foi abordado pelos assaltantes. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a publicação, os bandidos teriam levado, inicialmente, somente os pertences do casal. Porém, segundo a namorada de Vítor relatou aos PMs, depois do assalto, os dois teriam seguido na mesma direção que o carro dos integrantes do bando, com a finalidade de anotar a placa do automóvel. Os assaltantes então teriam percebido e atiraram contra o motorista.

Victor foi baleado no peito e na cabeça e morreu no local. Os bandidos fugiram em seguida. A vítima se formou em Administração no ano passado e morava na região. O corpo dele foi removido do local por volta das 4h45.

O caso é investigado Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. Agentes da especializada estiveram no local do crime e realizaram a perícia. O trecho da Rua Engenheiro Gama Lobo chegou a ser interditado para o trabalho da Polícia Civil. A PM também foi acionada.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário