O Senac está com inscrições abertas para 155 cursos a distância

 

O Senac está com inscrições abertas para 155 cursos a distância (formação inicial, aperfeiçoamento ou atualização), destinados a quem quer ingressar, se atualizar ou aperfeiçoar conhecimentos e estar pronto para os desafios do mercado de trabalho. Como os cursos não precisam formar turmas para iniciar as aulas, o aluno pode se matricular e estudar a qualquer hora. A programação completa está disponível no site do Senac (www.ead.senac.br), onde também deverá ser feita a matrícula. São diversas opções em vários segmentos, como beleza, comércio, comunicação, educação, gastronomia, gestão, hospitalidade, idiomas, informática, meio ambiente, moda, saúde, segurança e turismo. Muitas programações são oferecidas por meio da tecnologia WebTV, com videoaulas que facilitam e estimulam o aprendizado.

A Educação a Distância é uma alternativa que tem menor custo para o estudante e os conteúdos são disponibilizados no ambiente virtual. As dúvidas podem ser tiradas com os tutores online, em salas de bate-papo, ou por e-mail. Entre as vantagens para escolher essa modalidade de estudo estão a economia de tempo e poder aliar trabalho ao estudo, além de não precisar de deslocamento diário para o ambiente escolar e flexibilidade para que o aluno possa organizar os estudos dentro do seu ritmo, no local que julgar mais adequado e no horário que achar conveniente.

Cursos

Entre os cursos oferecidos destacam-se Gestão de Salões de Beleza, Maquiagem Básica, Penteados, Ações Eficazes em Vendas, E-mail Marketing, Endomarketing, Marketing nas Redes Sociais, Matemática Comercial, Gestão de E-commerce, Comunicação Empresarial, Acordo Ortográfico: a nova ortografia da Língua Portuguesa, Assistente de Secretaria Escolar, Congelamento de alimentos, Culinária Light e diet, Cozinha Brasileira, Administração de Conflitos, Escrita Fiscal, Legislação Trabalhista, Planejamento Estratégico, Técnicas de Liderança, Tomada de Decisão no Ambiente Organizacional, Excel 2010 – Recursos Avançados, Photoshop CC. Há também cursos de idiomas, como inglês, alemão, chinês/mandarim, coreano, espanhol, francês, grego, italiano, japonês, entre outros.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário