Veja o que funciona no comércio do DF neste Carnaval

As lojas de rua e de shoppings do DF fecharão no domingo (26), na segunda (27) e na terça-feira (28) de Carnaval. Na quarta de cinzas, as lojas de shoppings abrirão às 13h. O comércio de rua, se quiser, poderá funcionar na quarta-feira a partir das 12h. É o que determina a Convenção Coletiva de Trabalho assinada com o Sindicato dos Empregados no Comércio. Nos shoppings, nos dias em que as lojas estiverem fechadas, deverão funcionar somente as áreas de lazer e de alimentação.

shopA Federação do Comércio, o Instituto Fecomércio e o Senac no Distrito Federal não funcionarão na segunda, terça e quarta- -feira (10), em função do feriado. O expediente será retomado normalmente na quinta (11). Neste período, o Boletim Fecomércio não circulará. O jornal eletrônico voltará a ser enviado para os empresários na sexta-feira (12).

Folia no Sesc

O Sesc, por sua vez, preparou uma intensa programação, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, para quem fica na cidade. As unidades do Guará, Ceilândia, Gama, Taguatinga Sul e Norte vão oferecer atividades que incluem desde matinês infantis, pintura de rosto, shows, concurso de fantasias até oficina de máscaras. O acesso é gratuito para comerciários, idosos e conveniados. Usuários pagam R$ 5. Durante os quatro dias de folia, a instituição espera que 2,5 mil pessoas passem diariamente pelas unidades. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 617 617.

O Shopping Popular de Ceilândia, na QNM 11, estará aberto normalmente, das 8h às 18h, no sábado e no domingo. Na segunda e na terça de Carnaval ficará fechado. Na quarta, abre a partir do meio-dia. O Shopping Popular de Brasília, ao lado da antiga Rodoferroviária, ficará fechado de sábado a terça. Na quarta-feira (10) o funcionamento retorna ao meio-dia.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário