Patrícia Abravanel desiste de apresentar o novo Show do Milhão

Patrícia Abravanel desiste de apresentar o novo Show do Milhão e Silvio Santos pode assumir a atração

Foto: Divulgação

O novo Show do Milhão nem estreou e já virou uma verdadeira novela nos bastidores do Sbt. Estava previsto para Patrícia Abravanel gravar um piloto da atração nesta sexta-feira (17), porém a filha de Silvio Santos não quer apresentar o novo programa, quer ficar apenas no comando do Máquina da Fama, às segundas-feiras. Com a desistência de Patrícia Abravanel, o piloto de Show do Milhão que seria gravado na sexta-feira (17) foi cancelado.

Silvio Santos que está supervisionando de perto a produção do Show do Milhão não bateu o martelo, mas tudo indica que será ele quem vai apresentar a atração.

O Coluna da TV revelou com exclusividade, no mês de fevereiro, que Michael Ukstin, o mesmo diretor do Máquina da Fama vai dirigir o Show do Milhão e a produção do Máquina da Fama vai produzir a nova atração, assim os produtores acumularão dupla função e serão responsáveis pelos dois programas no Sbt.

Silvio Santos não definiu a data de estreia da atração, mas tudo indica que será no mês de abril. Fonte: Coluna da TV,  Andreh Gomez

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário