Leo encerra participação no The Voice Kids lembrando o irmão Victor

Leo Chaves quebra o protocolo e manda recado para Victor no ‘The Voice Kids’

Cantor encerrou sua participação no programa desde domingo, 19, falando ao irmão

O sertanejo Leo, que faz dupla com Victor, mandou um recado ao irmão no encerramento do The Voice Kids.

Neste domingo, 19, foi ao ar o segundo programa sem a participação de Victor, afastado após uma acusãção de agressão.

 

Ele foi meu professor. Por ele ser mais velho, as dicas e os toques que ele me deram foram muito importantes. Victor, eu te amo“, disse.

Ivete Sangalo reiterou a importância da formação. “Através dos professores a gente conquista dignidade?”, disse. Na semana passada, durante a estreia dos shows ao vivo do ‘The Voice Kids’ “Eu tenho dois nomes, Léo, Victor & Léo. É estranho falar só Victor Chaves“, disse.

Afastamento.

O sertanejo já havia sido cortado da produção há duas semanas, quando se envolveu em um caso de suposta agressão. Na época, a TV Globo anunciou que por decisão do próprio cantor, ele seria excluido do programa. O afastamento foi anunciado por André Marques, que comanda a atração.

Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso“, disse.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário