Ao fim do programa do SBT, Eliana anuncia gravidez

Reprodução

Eliana, 43 anos, está grávida pela segunda vez. A novidade foi anunciada durante seu programa no SBT, no fim da edição deste domingo (2). A apresentadora contou, ao final da atração, que espera uma menina, fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco, diretor de Luciano Huck. Ela não informou, no entanto, quantos meses está de gestação.

“Este é um dos momentos mais felizes da vida de uma mulher. Deus, em toda a sua generosidade, abençoou a mim e ao Adriano. A nossa família vai crescer! Eu estou grávida mais uma vez. Depois de dois anos de relacionamento, ganhamos este presente lindo. Esta gravidez tão desejada e tão sonhada. Eu só posso agradecer infinitamente a Deus por me fazer mãe novamente depois dos 40. O Arthur está radiante, já me pedia há tanto tempo, e ele vai ganhar uma irmãzinha. Sim, é uma menina”, disse ela.

Eliana comentou a gravidez também no Instagram e anunciou o noivado com Ricco. “Noivos, grávidos e felizes”, escreveu ela, em uma foto com o filho do jornalista Flávio Ricco.

A apresentadora já é mãe de Arthur, de 5 anos, fruto do relacionamento com o músico João Marcelo Bôscoli. O anúncio da gravidez do primogênito também foi feito ao fim de seu programa, em tom emocionado.

 

 

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário