Grupo de dança de Planaltina-DF traz cultura para praças públicas

Grupo de dança de Planaltina-DF traz cultura para praças públicas

Confraternização da cultura Hip Hop em 4 praças de Planaltina.

Inédito, BREAKING NA PRAÇA é um projeto idealizado pelo dançarino Bboy Kamon , do grupo Cyphers Clan ,da cidade de Planaltina , com apresentação do Fundo de Apoio a Cultura do DF (FAC) e  tem como objetivo,  utilizar, revitalizar e movimentar as praças públicas de Planaltina-DF , com arte e diversão. Com isso,  criar um espaço onde artistas de várias gerações do Hip Hop tenham a possibilidade de compartilhar conhecimento e experiências entre si, em encontros mensais, num formato itinerante, alternando entre diferentes praças da cidade.

As praças são locais de fácil acesso,  tanto a pedestres,  quanto a quem chega de veículos,  e por serem movimentadas aumentam a quantidade de pessoas envolvidas direta e indiretamente no evento, assim a dança e a arte tornam-se uma experiência estética de fácil acesso para a comunidade de Planaltina.

O evento terá um total de oito encontros, dois por praça, sendo a última edição um encontro especial – a celebração de encerramento do projeto com batalhas de Breaking 2 vs 2 de duplas, discotecagem de Djs, apresentação de Mcs e exposição de Graffiti, que contará com a participação de artistas locais e de outras regiões administrativas do DF.
O circuito de encontros será realizado nas 4 praças a saber:
· Praça da Administração;
· Praça do Skate Park;
· Praça do Museu;
· Praça São Sebastião.

Informações:
Nome do evento: Breaking na Praça- 7º Edição
Data: 07 de Maio
Horário: 16h às 20h
Local: Praça do Skate Parque- Planaltina-DF
Telefone: (61) 99640-5720

Mais informações:
Email: contato.breakplanaltina@gmail.com
Celular: 061 99292 3420

Foto da reportagem, ilustrativa

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário