PSICOCLICK Uma nova forma de Atendimento Psicológico Online

 

 

 

Com o grande avanço tecnológico surgiu o desafio e a necessidade de uma nova forma de atendimento psicológico online através da internet de acordo com a resolução Nº 11/2012 do CFP (Conselho Federal de Psicologia). A Psicoclick foi criada pela empresária proprietária Cristina Rivelo ( foto) , psicóloga, para prestar um serviço de Orientação Psicológica Online focada em demandas específicas e pontuais trazidas por cada cliente, realizado em até 20 sessões, com a finalidade de facilitar a busca de melhor qualidade.

O atendimento online é realizado por profissionais altamente capacitados e habilitados pelo CRP (Conselho Regional de Psicologia), o qual vai dirigido a pessoas que sintam uma necessidade de realizar consultas e acompanhamento psicológico sem que isso represente um contato inicial de maneira presencial devido a múltiplas circunstâncias tais como: trânsito, viagem, condição de acamado, dificuldades de locomoção, residência temporal e permanente em qualquer parte do mundo, entre outros. Tudo isto pensando no conforto e bem estar que a modalidade oferece. Para tal, utilizam-se recursos audiovisuais com conexão à internet (vídeo-conferência, chat, e-mail, entre outros).

Com o atendimento psicológico online, tudo o que você precisa é de um computador com conexão à internet e um espaço reservado, seja na sua casa ou escritório, a fim de garantir a privacidade durante a sessão.

Além das vantagens citadas anteriormente, a Psicoclick permite realizar suas consultas online com flexibilidade de horário, custo adequado e possibilitando a escolha pelo não deslocamento ao consultório. Mas enfatizamos que o atendimento online não exclui o presencial.

Cabe ressaltar que o sigilo profissional no atendimento online, está de acordo com o Código de Ética do Psicólogo, regulamentado pelo Conselho Federal de Psicologia. As informações apresentadas no site trazem também a política de privacidade segundo o termo da Psicoclick, assim como ações do paciente a fim de garantir a privacidade nas consultas.

Pensando na melhor maneira de tornar sólida a credibilidade e confiabilidade da Psicoclick, são disponibilizados diversos recursos para as transações financeiras, as quais possuem os respectivos certificados de segurança existentes no mercado, motivo pelo qual, o pagamento pelos honorários se torna simples e prático.

A Psicoclick possui certificado de aprovação pelo Conselho Federal de Psicologia.

Precisa de ajuda? Temos orientações psicológicas em diversas questões que estejam interferindo no seu processo de desenvolvimento, fatores emocionais, conflitos no trabalho, tomada de decisões em dimensão profissional e financeira, dependência química, depressão, ansiedade, compulsão, ataque de pânico, violência sexual, violência doméstica, estresse pós-traumático, entre outras demandas de saúde mental que afetam a pessoa como um todo.

Ficou interessado?

Ficou interessado? Acesse www.psicoclick.com.br e agende sua consulta.

 

 

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário