Palestra: Sexualidade e Exposição na Internet

A Legião da Boa Vontade (LBV) realiza no próximo sábado, dia 20, palestra sobre Sexualidade e Exposição na Internet. O encontro, voltado a jovens e adultos, será conduzido pela doutoranda e mestre em educação pela PUC São Paulo, Suelí Periotto.

As tecnologias da era digital — incluindo os aplicativos, redes sociais e sites de relacionamento — oferecem a todos uma maior perspectiva do mundo à sua volta. Usar todas essas ferramentas com responsabilidade, respeito e cuidado é o desafio, afinal de contas, o mau uso pode fazer com que isso se torne uma ameaça e ofereça riscos à saúde quando os limites entre o real e o virtual, o público e o privado, e o legal ou ilegal se extrapolam. Essa reflexão e muitas outras serão feitas na palestra.

A entrada é franca e o evento terá lugar no ParlaMundi da LBV, na quadra 915 sul lote 75/76.

Serviço:

Palestra: Sexualidade e Exposição na Internet

Data: 20 de maio 2017

Horário: 13 horas

Local: ParlaMundi da LBV

Endereço: Quadra 915 Sul / Lotes 75/76

Informações: (61) 3114 1070 / 3114-1046

Entrada: Franca com vagas limitadas.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário