Circuito Cerrado de Rodeio é uma das principais atrações do aniversário de Sobradinho

Considerado, atualmente, como um dos maiores eventos populares do Distrito Federal, o Circuito Cerrado de Rodeio, entrou na programação do aniversário da cidade de Sobradinho como uma das suas principais atrações.A jovem senhora completa este mês 57 anos. O evento acontece de 19 a 21 de maio, no Estacionamento do Estádio Augustinho Lima, às 20h. A cidade receberá shows musicais e disputas entre os melhores peões. Entre as principais atrações estão Pedro Paulo e Matheus, Rick e Rangel, Gino e Geno, Di Paullo e Paulino, entre outros.

 

Nos três dias de evento, a população da cidade terá oportunidade de assistir a espetáculos com montarias em touros profissionais, onde o esporte tem a pontuação válida para o ranking nacional. Todos os peões que participam desses eventos estão inscritos na Federação Nacional de Rodeio, com carteiras profissionais e experiência comprovada. Haverá premiação em dinheiro em cada etapa e na final, para 1º, 2º e 3º colocados.

 

Além do ritmo sertanejo que embalará a festa, o evento contará com prova dos três tambores, além de feira com expositores e área de alimentação. Criado em 2015, o Circuito recebe todos os anos milhares de pessoas. Este ano, o co-produtor executivo do Circuito, Fernando Fernandes, espera reunir mais de 15 mil. Essa é a terceira edição da temporada 2017, a primeira foi no Riacho Fundo, a segunda aconteceu no Parque de Exposições de São Sebastião.

 

Os produtores da festa garantem que o Estádio Augustinho Lima, onde acontecerá o evento, possui uma ótima infraestrutura, organização e profissionalismo. O Circuito Cerrado de Rodeio está estruturado com arquibancadas, camarotes, área VIP, palco de shows, banheiros químicos, além das tendas da praça de alimentação e de área de exposições.“A estrutura do evento não fica nada a dever aos grandes eventos nacionais e conta com toda a segurança para receber as famílias”, ressalta Orleans Araújo, o idealizador e organizador do evento.

 

O projeto tem por finalidade levar entretenimento para a população da cidade. A maior parte dos custos é financiada pela iniciativa privada de cada cidade, através de patrocínios e arrecadação na bilheteria, onde o valor do ingresso custa a partir de R$ 20. Outro objetivo do projeto é geração de emprego e renda. “O Circuito gera em torno de 400 empregos diretos e mais de 1000 indiretos, que, além de aquecer o comércio local, proporcionando às comunidades acesso às ações culturais, esportivas e sociais”, reforça Fernando Fernandes, o co-produtor do evento.

 

 

 

 

Informações:https://www.facebook.com/circuitocerradoderodeiodf/

Ou pelo telefones: (61) 99946-6629 / 98631-1710

 

Serviço:

Circuito Cerrado de Rodeio

Data: 19 a 21 de maio

Horário: 20h

Local: Estacionamento do Estádio Augustinho lima/ St. Esportivo – Sobradinho

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário