Fast Açaí de Sobradinho comemora aniversário com degustação e brindes

 

 

A Fast Açaí de Sobradinho completa 1 ano de funcionamento e, para celebrar a data, oferecerá degustação dos produtos preferidos e brindes ao público – açaí e cupuaçu – na próxima sexta-feira , 04 de agosto, das 14 h às 19 h, na unidade de Sobradinho I, localizada na Quadra 08. O estabelecimento estará especialmente decorado para receber seus convidados e comemorar com eles esse importante momento para a rede.

Ao trabalhar com o conceito de healthy food, a rede de franquias preza pela saúde de seus clientes, apresentando açaí e cupuaçu 100% naturais, sem uso de conservantes em sua formulação. Além disso, a Fast Açaí envia periodicamente uma equipe para as regiões onde são produzidos esses insumos, para certificar como tudo é manuseado, transportado e armazenado, e garantir a qualidade final de seus produtos.

Sobre a Fast Açaí – A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado e inspirador, o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o Açaí Express como carro-chefe, mas disponibiliza ainda o Cupuaçu Express, acompanhamentos, sanduíches naturais e wraps. Atualmente, a empresa conta com mais de 150 unidades em 12 Estados brasileiros e Distrito Federal, cidades turísticas como Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Rio Quente, Caldas Novas e Pirenópolis.  Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí ampliou suas fronteiras e chegou ao mercado internacional. A marca já inaugurou uma loja em Orlando, na Flórida, agora se prepara agora para abrir mais duas unidades nos Estados Unidos ainda em 2017 e também planeja alcançar países da Ásia, Europa e os vizinhos sul-americanos.

 

SERVIÇO:

Fast Açaí Sobradinho (Qd 08)

Fast Açaí 415 Sul

Fast Açaí Sudoeste (Qd 304)

Fast Açaí 305 Norte

Fast Açaí SCS – Qd 03 Setor Comercial Sul

Fast Açaí Taguatinga – Comercial Norte

Fast Açaí Outlet Premium

Fast Açaí Águas Claras Norte – Posto Ipiranga

Fast Açaí Águas Claras Sul – Posto Ipiranga

Fast Açaí EPTG – Posto Ipiranga

Fast Açaí Luziânia

Fast Açaí Jardim Botânico – Posto Ipiranga

Aeroporto Internacional de Brasília (EM BREVE)
Site: www.fastacai.com

Redes Sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Google Plus e Twitter

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário