Ministério do Trabalho e Ministério do Desenvolvimento elaboram cartilha sobre relações de trabalho

O Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em parceria com  o Ministério do Trabalho, está produzindo uma cartilha sobre as novas relações de trabalho, voltada para o empresário. O objetivo é elaborar um manual que explique de forma simples e prática a nova legislação trabalhista. Este material deverá fornecer orientações sobre contratos, salários, FGTS, entre outros temas que regem as relações de trabalho, de maneira objetiva e didática.

De acordo com o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, o Brasil conquistou um novo marco nas relações de trabalho. Segundo Adelmir, a reforma trabalhista aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo Presidente Michel Temer cria novas oportunidades de emprego, além de melhorar o ambiente econômico do País. O MDIC preparou um formulário para que os interessados avaliem a importância de alguns temas que irão compor a cartilha e possam também indicar outros assuntos a serem abordados na publicação. Acesse aqui.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário