Dobradinha Fast Açaí acontece durante todo o mês de agosto

Os clientes da Fast Açaí de todo o Distrito Federal agora têm bons motivos para adorar as segundas-feiras. A nova ação da Fast é válida por todo o mês, e funciona assim: ao levar um amigo e pedir um açaí ou cupuaçu, o segundo sai de graça.

É a segunda vez, este ano, que a Fast Açaí promove ação semelhante, com o objetivo de agradecer a conquista de novos clientes e a ampliação da rede, que em breve também estará presente no Aeroporto Internacional de Brasília. Em maio, o “açaí em dobro” contemplou quatro unidades. Nesse mês, ninguém ficou de fora, as 12 unidades de Brasília e entorno farão parte.

A Fast trabalha com o conceito de healthy fast food (refeição rápida e saudável). A rede preza pela saúde de seus clientes, apresentando açaí e cupuaçu 100% naturais, sem uso de conservantes em sua formulação. Além disso, a Fast Açaí envia periodicamente uma equipe para as regiões onde são produzidos esses insumos, para certificar como tudo é manuseado, transportado e armazenado, e garantir a qualidade final de seus produtos.

Sobre a Fast Açaí – A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado e inspirador, o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o Açaí Express como carro-chefe, mas disponibiliza ainda o Cupuaçu Express, acompanhamentos, sanduíches naturais e wraps. Atualmente, a empresa conta com mais de 150 unidades em 12 Estados brasileiros e Distrito Federal, cidades turísticas como Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Rio Quente, Caldas Novas e Pirenópolis.  Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí ampliou suas fronteiras e chegou ao mercado internacional. A marca já inaugurou uma loja em Orlando, na Flórida, agora se prepara agora para abrir mais duas unidades nos Estados Unidos ainda em 2017 e também planeja alcançar países da Ásia, Europa e os vizinhos sul-americanos.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário