Câmara abre inscrições para I Concurso de Artigos Científicos da Comissão do Esporte

Artigos devem ter caráter inédito; inscrições poderão ser feitas até o final de setembro

Divulgação
Banner - Esportes - Educação - Cultura - I Concurso de Artigos Científicos da Comissão do Esporte
Os trabalhos devem ter caráter inédito e deverão ser baseados, preferencialmente, em trabalhos de conclusão de curso nas modalidades monografia, dissertação e tese

Estão abertas, até o dia 25 de setembro, as inscrições para o I Concurso de Artigos Científicos da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados. A iniciativa visa estimular pesquisas acadêmicas que visem ao fortalecimento do Sistema Desportivo Nacional.

Os trabalhos devem ter caráter inédito e deverão ser baseados, preferencialmente, em trabalhos de conclusão de curso nas modalidades monografia (graduação – bacharelado ou licenciatura – e especialização), dissertação (mestrado acadêmico ou profissional) e tese (doutorado).

Temas
Os interessados deverão apresentar apenas um artigo sobre um dos três temas: Esporte e Educação, Esporte e Saúde ou Esporte de Alto Rendimento.

A escolha dos vencedores será feita por uma comissão julgadora constituída especialmente para esse fim, composta pelo secretário e um servidor da Comissão de Esporte, e três acadêmicos com expertise relacionada aos temas do concurso.

O resultado será publicado em novembro no Boletim Administrativo da Câmara e estará disponível na página da Comissão do Esporte.

Premiação 
A solenidade de entrega dos certificados e a apresentação oral dos trabalhos vencedores estão previstas para o dia 5 de dezembro.

Mais informações sobre o I Concurso de Artigos Científicos da Comissão do Esporte podem ser obtidas aqui.

Em caso de dúvidas, enviar mensagem para concurso.cespo@camara.leg.br

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário