Vencedores do Prêmio Egov de Ideias serão anunciados na semana

Cerimônia no auditório da Escola de Governo vai reunir as melhores sugestões apresentadas para melhoria da arrecadação pública sem aumento de tributos.

Os vencedores do concurso Prêmio Egov de Ideias para Geração de Receitas Extratributárias para o Distrito Federal serão anunciados na segunda-feira (4), às 10 horas, em cerimônia no Auditório Paulo Freire da Escola de Governo (Egov). Eles receberão prêmios que vão totalizar R$ 18,5 mil, pagos pela Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra).

A premiação contemplará dez das 93 sugestões apresentadas para arrecadação de receitas por meios alternativos, sem aumento de tributos. Além disso, os trabalhos serão publicados no site da escola.

A escolha levou em conta o conteúdo da ideia, a pertinência com os temas principal e secundário, a aplicação prática, o ineditismo, o uso apropriado da língua portuguesa e a possibilidade de execução. A comissão julgadora foi composta por representantes das Secretarias de Planejamento, de Fazenda e de Economia e Desenvolvimento Sustentável e por um integrante do Instituto Fecomércio.

Anúncio dos vencedores do Prêmio Egov de Ideias

4 de setembro (segunda-feira)

10 horas

Auditório Paulo Freire, Escola de Governo do DF (SGON, Quadra 1, AE 1)

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário