André Trigueiro faz palestra sobre prevenção ao suicídio no ParlaMundi da LBV, em Brasília

Evento será realizado dia 10 de setembro com entrada gratuita

No domingo (10/9), para lembrar o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, o jornalista e escritor André Trigueiro fará importante palestra sobre o tema “Viver é a melhor opção”. O seminário ocorrerá às 16 horas, no ParlaMundi da Legião da Boa Vontade (LBV), que apoia a iniciativa.

O evento é organizado pela Federação Espírita do Distrito Federal e tem o apoio da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), do Conselho Federal de Medicina (CFM), da Associação Psiquiátrica de Brasília (APBr), da Associação Médico Espírita do Distrito Federal (AMEDF), do Centro de Valorização da Vida (CVV), da Federação Espírita Brasileira (FEB), além da LBV.

Estima-se que um milhão de pessoas morram dessa forma anualmente. Por isso, a prevenção é a melhor forma de evitar essa mazela mundial. Vale destacar que a LBV, na sua Campanha Permanente de Valorização da Vida, promove, há mais de 67 anos, ações de combate ao suicídio, com o objetivo de conscientizar os atendidos e a população em geral.

Serviço

Evento: Seminário “Viver é a melhor opção”, com palestra do jornalista e escritor André Trigueiro

Dia e horário: 10 de setembro (domingo), às 16 horas

Local: Auditório Austregésilo de Athayde, no ParlaMundi da LBV

Endereço: Quadra 915 Sul, Brasília/DF

Informações: (61) 3114-1070

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário