Convenção Nacional das Mulheres de Negócios será em novembro

 

Brasília sediará, de 11 a 14 de novembro, a XXIX Confam – Convenção Nacional das Mulheres de Negócios. O encontro, no Hotel San Marco, deverá reunir cerca de 200 empreendedoras de várias cidades, com o objetivo de discutir temas como oportunidades de negócios, empreendedorismo e empoderamento feminino.

O evento anual é realizado pela organização não governamental Business Professional Women (BPW), que foi fundada na Suíça em 1930 e hoje atua em mais de cem países, com pelo menos 40 mil associadas. Meire Neme, Cristina Melo, Marta Curi e Shirley Pontes, integrantes da diretoria brasiliense da BPW, estiveram nessa quarta-feira (30) na sede da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) para promover a convenção nacional e foram recebidas pelo presidente, Jamal Jorge Bittar. O tema desta edição será Mulheres Transformando o Mundo.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário