Faixas na DF-003 serão interditadas a partir de sexta (22)

Bloqueio por baixo do balão do Torto, necessário para a construção de um viaduto, deverá permanecer até o início de dezembro.

A partir de sexta-feira (22), duas faixas da DF-003, no sentido Sobradinho–Plano Piloto, serão interditadas para quem trafegar por baixo do balão do Torto (veja o trajeto em verde no mapa). As outras duas estarão livres.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), o bloqueio é necessário para a construção de um viaduto no local.

A previsão é que o afunilamento nas vias permaneça até o início de dezembro, e a rodovia estará devidamente sinalizada para indicar a mudança.

Motoristas de caminhões, ônibus ou veículos mais pesados devem passar obrigatoriamente por cima do balão, pela direita (trecho em amarelo no mapa).

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário