Como superar a tristeza e a depressão para construir uma vida melhor?

 

Palestra no TBV aborda a temática. Participe com sua família!

 

Em um mundo em que as pessoas cada vez mais precisam lidar com expectativas, sonhos e frustrações, torna-se difícil encontrar o caminho para superar os desafios. Muitas vezes, as pessoas deixam se levar pela tristeza e, quando isso acontece e não se tem o cuidado adequado, esse sentimento pode levar àdepressão e aoutros problemas psicológicos graves. Contudo, é possível se restabelecer e buscar uma vida saudável e feliz.

 

“A luta pela vida: superando a tristeza e a depressão” é o tema da palestraque ocorrerá nesta sexta-feira (20/10), das 11 às 12 horas, no auditório Tom Jobim, noTemplo da Boa Vontade (TBV), localizadona Quadra 915 Sul, em Brasília/DF.

 

Aberta ao público e com entrada franca, a palestra abordará questões, a exemplo de: “Como diferenciar a tristeza e a depressão”; “Qual o papel da tristeza na nossa vida”; “Como Jesus nos ensina a agir diante das dores”; “Compreender que cada pessoa vive a depressão por motivos diversos e quais são eles”; “A importância de reconhecer os sinais da depressão”; “Como podemos ajudar alguém que enfrenta uma depressão”; entre outros pontos.

 

A palestra integra a série de eventos alusivos ao 28º aniversário do TBV, que neste ano tem comotema “Em Jesus, o roteiro da felicidade”.

 

Serviço

Palestra:“A luta pela Vida: superando a tristeza e a depressão”

Data e horário: Dia 20/10 (sexta-feira), das 11 às 12 horas

Local: Auditório Tom Jobim — Templo da Boa Vontade

Endereço: Quadra 915 Sul — Brasília/DF

Informações: (61) 3114-1070 ou pelo site www.tbv.com.br/28anos.

Entrada:Franca

 

 

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário