Inscrição para o #BoraVencer Dicas vai até sexta (27)

Aula de revisão de conteúdo para o Exame Nacional do Ensino Médio ocorrerá no sábado (28), às 13 horas, no Ginásio Nilson Nelson

Esta é a última semana para se inscrever no aulão do #BoraVencer Dicas. O foco será a revisão de conteúdo para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorrerá em dois domingos: 5 e 12 de novembro.

A aula será em 28 de outubro, a partir das 13 horas, no Ginásio Nilson Nelson. Na ocasião, haverá ainda uma série de atrações, como apresentação de bandas e palestras motivacionais.

“Com uma semana para a prova, o conteúdo que deveria ser aprendido pelos estudantes já está na memória deles. O Dicas serve como uma revisão de tudo isso, além de um momento de diversão e de motivação”Aurélio Araújo, secretário de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude

“Com uma semana para a prova, o conteúdo que deveria ser aprendido pelos estudantes já está na memória deles. O Dicas serve como uma revisão de tudo isso, além de um momento de diversão e de motivação”, explica o secretário de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude. Aurélio Araújo.

A pasta promoveu quatro aulões no segundo semestre de 2017 com os quatro eixos da avaliação nacional: ciências humanas, linguagens e códigos, redação e matemática e ciências da natureza.

Desde 2016, já foram 17 encontros e dois cursos intensivos, que atenderam cerca de 30 mil estudantes. Desses, 759 foram aprovados em universidades públicas do DF.

Transporte gratuito para os alunos

Alunos do #BoraVencer terão um ônibus gratuito à disposição para chegar ao ginásio. O veículo partirá da plataforma inferior “A” (ao lado do Box A17) da Rodoviária do Plano Piloto em direção ao Ginásio Nilson Nelson, das 11 às 14 horas.

A volta para o mesmo local também está garantida quando terminar o evento.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário