Hoje tem Arte na Praça com Alex Paz e convidados especiais

 
O maestro Alex Paz ( foto) – um dos artistas internacionais de maior prestígio em Brasília – apresenta, neste sábado, dia 4 de novembro, show especial na Praça das Artes Teodoro Freire, na Quadra 8 de Sobradinho, a partir das 19 horas, trazendo como convidados o também maestro Hélio Mendes e os cantores Amélia Pinheiro e Rigo Nunes.
 
Na sequência, muita dança zumba com o instrutor e dançarino Luiz Big Dog e mais música com o instrumentista e cantor de MPB, João Dutra e seus convidados, na praça da alimentação, até as 22 horas.
 
As atividades do ARTE NA PRAÇA começam às 11 horas, com Feiras de Hortifrutis e de Artesanato. As Oficinas e palestras sobre Artesanato, Cinema, DJ, Fotografia, Pintura em tecido, etc. agora começam às 16 horas.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário