Deputado Agaciel participa da última sessão itinerante do ano

 

O Líder de Governo na Câmara Legislativa, deputado Agaciel Maia, participou da última sessão itinerante do ano do “Câmara em Movimento”, que aconteceu na sede da Escola de Samba da Aruc, no Cruzeiro.

A comunidade presente reivindicou melhorias para a cidade, entre elas: reforma do Centro Cultural Rubem Valentim, construído em 1998, e que abriga uma biblioteca, auditório, grupos culturais, criação da Casa de Cultura, melhorias em todos os centros de ensino, revitalização do Cruzeiro Center e a regulamentação do terceiro pavimento. Também está na lista das solicitações a ampliação e revitalização da feira permanente, do Complexo Esportivo, embargado pela Defesa Civil, e das quadras esportivas, que precisam de cobertura.

Já o administrador da cidade Hélio dos Santos falou da urgência de se construir a captação de águas pluviais na cidade. Moradores defenderam ainda a construção, em parceria com a Aruc, de uma piscina para atender a população idosa, construção de um Centro de Referência e Assistência Social (Cras), reforma de quadras de baquete e melhorias na iluminação pública.

Em seu discurso, o líder do governo lembrou sua estreita relação com a cidade e disse já haver recursos disponíveis para o telhado da feira. Informou também que a Câmara destinou R$ 2 milhões para reformar as escolas do Cruzeiro, Sudoeste e Octogonal. O distrital destacou a importância da atuação do administrador regional para executar os recursos.  “Cobrem dele, pois temos projetos e recursos para melhorar a vida da cidade”, reforçou.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário