Rosemaria será atração principal do Arte na Praça. Hoje tem muita musica e blackFriday de moda masculina e feminina

 

 

ROSEMARIA ALVEZ, nossa rainha do samba, será a dona do “terreiro”, da Praça das Artes, na 14ª edição do ARTE NA PRAÇA, hoje, 25/11, às 19h, com seu show especial que inclui clássicos da MPB e produções autorais.

ROSEMARIA reside em Sobradinho há 40 anos e,hoje, é uma das cantoras mais requisitadas do DF. Em 2013, idealizou o Projeto Samba na Praça, que foi um grande sucesso e valorizou o verdadeiro ritmo.

Seu show terá a participação de XISPU e de CLÁUDIO CÉSAR & CARLINHOS. O famoso baterista YAGO, também, deve aparecer por lá. Após tudo isso, tem ANA DONNI, SIMÃO SANTOS e GENINHO ALMEIDA, até as 22h.

Aproveite o BLACK FRIDAY ESPECIAL de moda masculina e feminina com 50% de desconto.

O ARTE NA PRAÇA começa às 11h, com Feiras de Hortifrútis e de Artesanato. As oficinas de CINEMA, DJ, FOTOGRAFIA, PINTURA EM TECIDO e ARTESANATO começam às 16h. Faça sua inscrição no local.

Informações: https://artise8.wixsite.com/artenapraca

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário