Ala dos Estudantes: ambiente de concentração e de Paz

 

Aberta todos os dias, das 8 às 20 horas, aAla dos Estudantes é um espaço destinado a quem quer se dedicar aos estudos, à reflexão e a pesquisas. Com acesso à internet gratuita e uma biblioteca com mais de 20 mil títulosde diversas especialidades, o local possui infraestrutura moderna, com fonte para manter a umidade do ar, normalmente baixa em Brasília/DF, além de jardins internos que trazem conforto e beleza,mesas para estudo individual ou em grupos, lanchonete e banheiros à disposição dos estudantes.

 

Frequentada anualmente por milhares de jovens, a Ala dos Estudantes é um dos vários ambientes que compõem o Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica, o ParlaMundi da LBV, que fica ao lado do Templo da Boa Vontade, na Quadra 915 Sul na capital federal.

 

Idealizada para ser um espaço dedicado à democratização do conhecimento, visto que o Brasil ainda possui uma enorme lacuna nesse setor, a Ala dos Estudantesfoi criada pelo diretor-presidente da Legião da Boa Vontade, José de Paiva Netto, para aliar conhecimento humano ao ensino espiritual, em ambiente de concentração e de Paz.

 

Durante os feriados prolongados, o Conjunto Ecumênico da Legião da Boa Vontade, formado pelo ParlaMundi e pelo Templo da Boa Vontade, prepara uma série de atividades voltadas aos frequentadores, turistas e visitantes.

 

Para obter informações sobre essas ações acesse www.boavontade.com ou ligue para (61) 3114-1070.

 

Serviço:

Local: Ala dos Estudantes no ParlaMundi da LBV

Horário de funcionamento: todos os dias (inclusive aos sábados, domingos e feriados), das 8 às 20 horas

Endereço:Quadra 915 Sul— Brasília/DF

Tel.: (61) 3114-1070 | www.tbv.com.br

 

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário