Programa de Visitação Noturna do Congresso começa dia 1º de dezembro

Serão realizadas visitas guiadas em horários especiais e apresentações de corais. Abertura oficial será dia 30/11, com apresentação do Coral do Senado.

A Câmara dos Deputados e o Senado Federal dão início, na próxima semana, ao Programa de Visitação Noturna 2017, com as tradicionais Cantatas de Natal. Além do tour guiado ao Palácio do Congresso Nacional, haverá apresentações de corais convidados no Salão Negro a partir das 19 horas.

A abertura oficial vai ocorrer no dia 30 de novembro, às 18 horas, com apresentação do Coral do Senado.

O Programa de Visitação Noturna é uma oportunidade para quem dispõe apenas do final da tarde e início da noite para conhecer o Palácio do Congresso Nacional, ponto turístico e monumento cívico mais visitado no Distrito Federal. Além disso, a iluminação diferenciada na Esplanada dos Ministérios e a programação artística proporcionam o clima natalino.

Serviço

Visitação Noturna ao Palácio do Congresso Nacional

Data: de 1º a 3/12 e de 8 a 10/12

Hora: às 18h e às 20h

Cantata de Natal: 19h

Não é necessário agendamento

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário