Sebrae no DF inaugura Agência de Atendimento em Sobradinho

Lançamento oficial será em 7 de dezembro, no Sesi Senai da região

 

O Sebrae no DF lançará, em 7 dezembro, a Agência de Atendimento Sebrae em Sobradinho. A cerimônia oficial de inauguração será às 11h. O novo espaço é resultado de uma parceria com a Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) e o Serviço Social da Indústria (Sesi-DF).

Serão oferecidos atendimentos agendados e espontâneos, totem de autoatendimento e consultorias. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. O novo espaço atenderá aos pequenos negócios dessa Região Administrativa (RA), bem como da Fercal, de Taquari, de Planaltina e do Grande Colorado, regiões que abrigam cerca de 365 mil habitantes e 16 mil pequenos negócios.

A agência será instalada em uma carreta móvel, de aproximadamente 14 metros, que abriga três postos de atendimento. O espaço ficará à disposição da população no Sesi Senai de Sobradinho até março de 2018. A ideia é que, a partir dessa data, a unidade móvel passe a percorrer as Regiões Administrativas (RAs) do Distrito Federal, ou atendendo por demandas.

Para o superintendente do Sebrae no DF, Rodrigo de Oliveira Sá, a unidade móvel é mais uma iniciativa para promover a descentralização do atendimento e incentivar o desenvolvimento regional. “Faltava nessa região uma alternativa para acessar o Sebrae no DF de forma mais simples. O tempo de deslocamento até o Plano Piloto ou o SIA, muitas vezes, é um empecilho. Agora, com essa proximidade, vamos estimular empreendedores a abrir empresas e se formalizarem. Isso, certamente, terá um resultado positivo na economia e na geração de emprego e renda”, afirma o superintendente.

O administrador de Sobradinho, Valter Soares, comemora a iniciativa, que vai aproximar ainda mais as soluções oferecidas pelo Sebrae no DF dos empresários da região. “Nós temos muitos microempreendedores e pequenos negócios de comércio ou serviços sem muita orientação ou formalização. A proximidade do Sebrae no DF vem para transformar essa realidade e, com certeza, vai aumentar as chances de sobrevivência e sucesso dessas empresas”, comemora.

 

SERVIÇO: AGÊNCIA DE ATENDIMENTO SEBRAE EM SOBRADINHO

Data: 7 de dezembro

Horário: 11h

Local: Sesi Senai Sobradinho

Endereço: AE 03, Lotes A/F, Quadra 13 – Sobradinho.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário