Confraternização de fim de ano da ABBP será no dia 13 de dezembro

Profissionais de comunicação e a classe política de Brasília e Entorno estarão presentes

Com mais de 40 associados, celebrando 3 anos de existência e atuação na capital federal a Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP), realizará no próximo dia 13 de dezembro, quarta-feira, às 20 horas, o seu jantar de confraternização, na Churrascaria Pampas, no Setor de Oficinas Sul ao lado do Park Shopping junto ao Carrefour.

A CONFRATERNIZAÇÃO

Profissionais de comunicação dos mais diversos segmentos e a classe política de Brasília e Entorno estarão presentes no evento. O custo será de R$ 70,00 por pessoa com Buffet completo (água, suco e refrigerante), além de estacionamento fechado e espaço reservado exclusivamente para a ABBP.

SOBRE A ABBP

ABBP nasceu para fortalecer o diálogo dos profissionais que atuam na cobertura dos fatos políticos e fortalecer quem trabalha com a comunicação digital na capital. Nestes 3 anos de existência, a entidade ganhou respeito e credibilidade por sua atuação apartidária, ética e responsável com a notícia.

Hoje, com os principais blogueiros, jornalistas e comunicadores digitais do segmento, ela é a responsável por dar transparência a diversos fatos que norteiam o eixo legislativo, judiciário e executivo.

SERVIÇO

  • Data: Quinta-feira, 13 de dezembro de 2017.
  • Horário: 20h.
  • Local: Churrascaria Pampa, no Setor de Oficinas Sul no Carrefour ao lado do Park Shopping.
  • Adesão: R$ 70,00 (por pessoa) com Buffet completo (Água, Suco e refrigerante) e estacionamento fechado e espaço reservado exclusivamente para a ABBP.

 

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário