Hoje tem Trhama 3 na Praça das Artes em Sobradinho (DF)

 

 

Música instrumental de alta qualidade será a principal atração da 16ª edição do Projeto ARTE NA PRAÇA, que apresentará show especial com o TRHAMA 3, neste sábado, 09/12, na Praça das Artes, Q. 8 de Sobradinho, a partir das 19h.

Os experientes músicos brasilienses Carlos Ovelar (guitarra), Gean Carlos (baixo elétrico) e Gian Marques (bateria) integram o TRHAMA3, trio  instrumental com foco na música brasileira, que mescla baião, samba, choro, rock, pop e bossa nova com o jazz americano.

A popular cantora AMÉLIA PINHEIRO será a artista convidada da noite e, como sempre, interpretará, com muita energia, seu vasto repertório de MPB. Após o show principal, tem mais música com artistas voluntários, na praça da alimentação, até as 23h.

As atividades do ARTE NA PRAÇA começam às 11h, com Feiras de Hortifrútis e de Artesanato. As oficinas e palestras sobre ARTES CÊNICAS, ARTESANATO, CINEMA, DJ, FOTOGRAFIA, PINTURA EM TECIDO, etc. começam às 16h. Faça sua inscrição no local.

Informações: https://artise8.wixsite.com/artenapraca

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário