Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno realiza Assembleia Geral

Aconteceu na manhã do último sábado (9), a Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP).

A reunião foi coordenada pelo presidente da ABBP, Sandro Gianelli que iniciou a assembleia relatando os projetos realizados ao longo do ano e as ações para 2018, com destaques para o projeto Sabatina ABBP, adesão de novos membros e a viabilização financeira da entidade.

A palavra foi aberta aos presentes que destacaram a importância das ações já realizadas. Eles ressaltaram que o compromisso de cada um dos profissionais, é a peça chave para que a ABBP cresça ainda mais, além de também apresentarem um novo formato para a adesão de novos blogueiros e recursos para garantir a sustentação financeira da associação.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário